27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Força Tática prende homem com maconha e armas em residência

24/09/2018 09h34
Por: Laís Eger Penha

Um homem foi preso pela Força Tática na noite da última sexta-feira (21) em Andradina (SP), por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As armas e entorpecente estavam na residência do autor, no bairro Vila Mineira.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia a respeito do material. O homem foi abordado na rua e negou possuir qualquer produto ilícito, mas admitiu ter uma pequena quantia de maconha. Em busca pelo imóvel foi encontrado uma bolsa com dois revolveres calibre 38, uma espingarda calibre 36, 15 munições calibre 38, uma balança e 2,704 kg de maconha, divididos em três tijolos.

Com o fato, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.