24 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Força Tática de Paranaíba prende Jovem por tráfico de drogas

16/06/2018 09h55

Por: Deyvid Santos / Com informações da Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Na noite da última sexta-feira (15), por volta das 19h40, policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar prenderam um indivíduo por tráfico de drogas em Paranaíba (MS).

A equipe policial militar realizava patrulhamento ostensivo preventivo pela Travessa Goiânia, quando um jovem, temendo ser abordado, dispensou um invólucro de cor preta e tentou entrar em uma residência, mas foi alcançado e abordado pelos policiais.

Durante a busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 983,60 (novecentos e oitenta e três reais e sessenta centavos) em dinheiro, cuja quantia estava distribuída em cédulas de diversos valores. Já o invólucro preto que o indivíduo dispensou continha 29 trouxinhas de crack.

O jovem, de 20 anos, a droga e um aparelho celular que estava em sua posse foram todos encaminhados para a delegacia de polícia civil, onde foi ratificada a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.