24.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Festival será realizado em Três Lagoas em comemoração ao Dia Internacional da Dança

Interessados podem se inscrever até o dia 09 por meio de plataforma online.

24/04/2019 17h01
Por: Mirela Coelho

Em comemoração ao Dia Internacional da Dança (celebrado em 29 de abril) a Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas realizará no dia 11 de maio (sábado), às 19h, na Praça Ramez Tebet, um Festival de Dança.

Segundo a pasta, o evento tem como objetivo apresentar os profissionais de Dança de Três Lagoas e divulgar os talentos, CIAs, Academias, Estúdios e Movimentos de Dança da Região.

De acordo com o coordenador do Núcleo de Dança, Jimmy Elliot, “o Festival é apenas uma mostra e não terá jurados e nem premiação, por que como estamos comemorando o dia Internacional da Dança que seria dia 29/04. Faremos esse festival para incentivar outras pessoas a se interessarem pela arte da Dança”, disse.

FORMULÁRIO

O formulário para a inscrição ficará disponível na plataforma online até o dia 09 de maio. Clique AQUI para ter acesso ao documento.

Segundo Jimmy, “depois do encerramento das inscrições, divulgaremos a lista de apresentações e participantes no Facebook da Diretoria de Cultura”, informou o coordenador.

SERVIÇO

Mais informações devem ser obtidas no telefone 3929 9984.

Da redação com informação da Prefeitura de Três Lagoas

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

15° Aniversário do Escritório Aliança Contabilidade e Soluções Empresariais

Na última sexta-feira (12), os empresários Diego Barbosa Gomes, Rodrigo Barbosa Gomes e Vandressa Borges Gomes reuniram amigos, familiares e empresários para comemorarem a...

 Programas do Tribunal de Justiça serão exibidos na TV Câmara

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul firmou, durante sessão da Câmara Municipal de Campo Grande desta terça-feira, dia 16 de abril,...

Com mais de duas décadas de carreira e experiência, novo delegado-geral de MS é nomeado

O Governo de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial desta terça-feira (16) a nomeação do novo delegado-geral da Polícia Civil, Lupérsio Degerone...