20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Festa termina em tiroteio e homem ferido nas costas

26/05/2015 – Atualizado em 26/05/2015

Por: Correio do Estado

Uma festa realizada na rua Rouxinol, Jardim Rasselem, em Dourados, terminou com uma pessoa ferida, outra presa e o autor dos disparos foragido. O caso ocorreu por volta das 18h de domingo (24) e vitimou Victor de Oliveira Soares, 32, residente no Jardim Pantanal. Ele sofreu dois tiros nas costas e está internado no Hospital da Vida.

De acordo com as informações policiais, durante o evento, Victor e um rapaz identificado como Gabriel Soares de Matos, 19, iniciaram discussão. Em seguida, o suspeito deixou o local de moto e retornou momentos depois efetuando os disparos contra o ‘rival’.

A Polícia Militar foi acionada e durante rondas encontrou um homem de 19 anos que estaria na companhia de Gabriel. Ele negou participação no crime e afirmou que apenas acompanhou o autor sem saber o que faria.

Com as informações do rapaz, a polícia chegou a Naelton Nobre da Cruz, 19, morador no Jardim Guaicurus que teria emprestado a arma usada no atentado, um revólver calibre 38.

Levado para o 1º Distrito Policial, ele confirmou o fato e acabou autuado por posse ilegal de arma de fogo e preso, com fiança arbitrada em R$ 3.940. Gabriel continua foragido e o rapaz que o acompanhava foi ouvido e liberado.

Victor foi atingido com tiros nas costas - Foto: Osvaldo Duarte

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...