22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Faca escapa e açougueiro fica em estado grave ao se ferir no peito

22/10/2016 – Atualizado em 22/10/2016

Ele foi levado para a Santa Casa

Por: Mídia Max

Um açougueiro ficou gravemente ferido depois de se ferir durante um acidente de trabalho na tarde desta sexta-feira (21), no Jardim Petrópolis, em Campo Grande. A vítima de aproximadamente 25 anos sofreu uma perfuração no peito depois que a faca que usava escapou.

O acidente aconteceu em um açougue localizado na Avenida Capibaribe. Segundo o gerente do local, Leandro Comarella, o rapaz estava em período de teste e desossava uma carne quando a faca escapou e o atingiu no peito.

Funcionários do açougue contaram que o ferimento foi próximo ao coração e que logo após se ferir, a vítima já caiu inconsciente. Duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local.

O jovem foi estabilizado pelos médicos ainda no comércio e depois foi levado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave. Os funcionários que presenciaram a cena ficaram abalados com o ocorrido e não preferiram não falar com a imprensa. Populares identificaram o rapaz como Pokémon, mas não souberam falar seu nome.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...