26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Extra realiza 4° edição do Black Friday

27/11/2014 – Atualizado em 27/11/2014

A rede antecipa os descontos inicia as promoções a partir das 22h de quinta-feira, dia 27 de novembro

Por: Thais Dias com informações da Assessoria de Imprensa

O Extra, primeira rede a trazer a Black Friday para loja física no Brasil em 2011, realiza neste ano uma ação ainda mais forte e com mais tempo para o consumidor fazer suas compras. A rede fará promoções exclusivas nos hipermercados, supermercados*, minimercados* e Extra.com.br a partir das 22 horas do dia 27, que valerão para todo o dia 28.

Todas as lojas de hipermercado funcionarão durante a madrugada. Com duração de 26 horas, a ação promoverá descontos nas seções de Mercearia, Pereciveis, Eletro, Têxtil, Bazar, além de itens sazonais de Natal, para que os clientes possam aproveitar para comprar os presentes e produtos para a ceia com muito mais economia.

Além das ofertas especiais, os clientes poderão parcelar os itens de Eletro em 20 vezes sem juros no Cartão Extra. Os pneus poderão ser parcelados em até 12 vezes no cartão na marca. Para ajudar ainda mais o cliente, comprando no Cartão Extra no dia Black Friday, o cliente só paga em janeiro. Clientes do programa de recompensas da rede Clube Extra, terão ainda descontos exclusivos.

A Black Friday é o maior evento de descontos do comércio varejista dos Estados Unidos e acontece todos os anos na sexta-feira após o feriado do dia nacional de Ação de Graças (Thanksgiving). O evento dá o pontapé inicial e oficial na temporada de compras de final de ano nos EUA e seu sucesso ocorre em razão dos descontos imperdíveis em um período muito próximo ao Natal.

No Brasil, a “Black Friday” chegou em 2010 com exclusividade no comércio eletrônico. Em 2011, o Extra inovou e foi a primeira rede a expandir a ação para as lojas físicas.

Entre os itens ofertados, estarão os produtos da cesta abastecedora, do dia a dia, sazonais como panetones, vinhos, bacalhau e aves natalinas, além de itens cobiçados como TVs, celulares, notebooks, refrigeradores, fogões, entre outros. O Extra já é conhecido pelas suas mecânicas promocionais e na Black Friday, serão oferecidos produtos com descontos ainda mais agressivos permitindo antecipar as compras de Natal com economia.

As Drogarias Extra terão descontos especiais em dermocosméticos, perfumaria e itens de higiene pessoal. Já os Postos Extra, terão descontos no litro do combustível.

Créditos: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo prorroga Desenrola até 20 de maio

Medida provisória deve ser publicada nesta quinta-feira (28) Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de...

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Em comemoração aos 37 anos de criação da PMA (Polícia Militar Ambiental) do Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado entregou na manhã...

SMAS, SRTL e Senar encerram curso de processamento de tomate

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e do Departamento de Proteção Social Básica, em...