17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Escola Maria Eulália Vieira vence Sonora e irá disputar as finais do futsal dos JEMS contra Cassilândia

26/08/2018 11h15
Por: Deyvid Santos

A escola municipal Maria Eulália Vieira fez história no último sábado (25). Pela primeira vez uma equipe de Três Lagoas chegou nas finais dos Jogos Estaduais de Mato Grosso do Sul (JEMS) na categoria até 14 anos em Naviraí (MS).

Os atletas três-lagoenses começaram o primeiro tempo do jogo contra Sonora (MS) em desvantagens, mas faltando dois minutos para o fim do segundo tempo, conseguiram virar o placar.

O professor e Diretor da Escola, Lelis Rocha, em redes sociais, lembrou que há exatos 13 anos, como treinador da escola particular do SESI, foi campeão por Três Lagoas pela primeira vez no Estadual, na categoria de até 17 anos, pelos JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul).

O diretor aproveitou para agradecer a equipe de apoio que está em Naviraí e também a todos os funcionários e pais da escola que contribuíram para esse feito inédito. Agradeceu também o apoio recebido pela Prefeitura de Três Lagoas através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) além dos amigos, parceiros, companheiros, patrocinadores e colaboradores.

Lelis não dispensou elogios também para que ele considera “as verdadeiras estrelas, nossos alunos/atletas guerreiros”. O diretor ainda disse ter orgulho dos alunos, independente do resultado da final, que acontecerá hoje (26).

Três Lagoas enfrenta hoje a cidade de Cassilândia (MS). Os vencedores representarão o Estado nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB) em novembro na cidade de Natal-RN.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.