26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Equipes de 35 cidades chegam em Três Lagoas para a segunda fase dos Jogos Escolares da Juventude

Agora é a vez das equipes de basquete, handebol e voleibol entrarem em quadra e buscarem a classificação.

21/05/2019 17h13
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Aproximadamente 1.200 atletas chegaram na manhã desta terça-feira (21) em Três Lagoas para participar da segunda fase dos Jogos Escolares da Juventude. Agora é a vez das equipes de basquete, handebol e voleibol entrarem em quadra e buscarem a classificação no mais importante campeonato esportivo estudantil de Mato Grosso do Sul.

As equipes da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) recepcionaram os jovens na ArenaMix, onde também foi feita a inscrição e credenciamento de cada delegação. A embaixadora dos Jogos Escolares, campeã mundial Ruth Roberta de Souza, também esteve no local e deu boas vindas aos estudantes. A recepção contou com presença da equipe de sáude bucal e apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor.

São equipes de 35 cidades, sendo: Água Clara, Amambaí, Anastácio, Angélica, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Deodápolis, Dourados, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, Três Lagoas e Vicentina.

Dourados, estão com muita expectativa sobre os jogos. “Dá um frio na barriga porque são muitas equipes e teremos que dar o melhor, mas nosso time treinou bastante e acho que vamos chegar lá”, disse Ana Beatriz. “Estou feliz com a recepção que tivemos em Três Lagoas, é a minha primeira vez aqui e não vamos brincar”, finalizou Elves.

Nesta tarde acontece o congresso técnico com os dirigentes das equipes, já definindo regras e a tabela dos jogos, que iniciam nesta terça-feira (21). As 19hs, tem jogos de basquetebol nas quadras do Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez” e no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”.

Com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SMAS, SRTL e Senar encerram curso de processamento de tomate

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e do Departamento de Proteção Social Básica, em...

Atletas de Três Lagoas conquistaram 14 medalhas e vaga para representar o Estado em outras competições

atletas das academias Barão Jiu-jitsu e Tatu Fight Team, que possui parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de...

SMS promove terceira reunião do Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti

Na quarta-feira, 27 de março, o Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti de Três Lagoas realizou mais uma reunião, promovida pela...