20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Entrevista exclusiva com Presidente do Misto F.C

24/11/2014 – Atualizado em 24/11/2014

Contratação do novo técnico e goleiro

Por: Thais Dias

Na manhã desta segunda feira (24), o presidente do Misto F.C, Sr.Teixeira concedeu uma entrevista a equipe de reportagem da Rádio Caçula, Teixieira ressaltou o acordo com a prefeitura municipal e a verba repassada para a contratação do treinador e do goleiro.

O novo treinador do time é Eloi Glugler, conhecedor do futebol sul-mato-grossense levou a equipe á ser campeã em 2011 saindo da série B.

Giosmar o novo goleiro com 1,96m de altura foi titular do ” Carcara” em 2014. O presidente também relatou o interesse em mais 5 jogadores, Tatico, Bruno Santa Rosa, Militão, Emailson e Almir, a data de apresentação dos novos jogadores será no dia 15/01/2015.

Os adversários da 1° fase contra o misto serão: Ceni, Novo Operário, Comercial, Costa Rica e Chapadão, a data de inicio da nova temporada ainda será definida.

Créditos Pereira Neto

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...