25.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Em nova polêmica, Maísa chora e abandona programa de Silvio Santos

28/06/2017 10h54

Apresentador pediu que atriz desse selinho em Dudu Camargo

Por: Midia Max

A atriz Maisa Silva abandonou as gravações do Programa Silvio Santos, gravado nesta terça-feira (27), segundo informações da equipe do SBT. A menina foi convidada a participar do “Jogo dos Pontinhos”, atração do programa de Silvio Santos, junto com o apresentador Dudu Camargo.

As gravações ocorreram cerca de uma semana após o episódio polêmico em que Silvio forçou um encontro entre Maisa e Dudu Camargo, alegando que os dois estavam solteiros. Maisa não gostou da brincadeira e foi direta: “Não estou aqui pra arrumar namorado”, disse. Ela tem 15 anos, enquanto Dudu tem 19.

Nas novas gravações do Programa, Silvio questionou como a atriz se sentia após a repercussão do caso. “Maisa falou sobre a polêmica, disse que ficou chateada, mas estava tranquila, não criticou Dudu”, disse um assessor de imprensa do apresentador.

Em seguida, Dudu Camargo entrou no palco do programa. Os dois não haviam sido informados da participação um do outro no “Jogo dos Pontinhos”, segundo a equipe de comunicação do SBT. A confusão começou a partir daí.

De acordo com o blog TV e Famosos, do UOL, Silvio teria pedido que Maisa e Dudu encerrassem a confusão que se alastrou pelas redes sociais, pedindo que os dois trocassem um abraço e, se possível, “um selinho”.

Maisa não aguentou as insistências de Silvio e teria deixado o programa após ser confortada pela amiga Lívia Andrade, aos choros. A atriz disse que Dudu não devia desculpas à ela, e sim à mãe dela.

O dono do SBT afirmou ao diretor do programa, Fabiano Wicher, ao microfone, “não quero mais a Maisa no Programa”. O UOL diz que a atriz mirim ainda teria chorado mais nos bastidores, e que o pai da menina teria proibido Dudu Camargo de fazer qualquer menção à filha nas redes sociais.

Silvio não se importou com a polêmica, e falou sobre dar um cargo de apresentador de auditório para Dudu Camargo. “Se não quiserem o Dudu no Jornalismo, ele vai trabalhar no auditório. Vou transformá-lo em um dos maiores apresentadores da televisão brasileira”, disse.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Um Marco de Inovação e Revitalização Urbana

Mais agilidade e comodidade para o cidadão, mas também mais conforto para o servidor. Os projetos têm grande impacto no desenvolvimento do município e...

Leis que não pegam: MP cita lei de Paulo Corrêa para exigir prescrição médica legível em MS

A Lei 6.098/2023, de autoria do deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), que institui o Dia Estadual em Defesa da Prescrição Legível, foi citada pelo...

Projeto que visa proibir telemarketing realizado via automação será votado hoje

Os deputados estaduais devem votar, na manhã desta quinta-feira (18), em sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), quatro propostas de...