18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Em momento de fúria, homem tenta destruir casa e atira contra a polícia no interior

26/03/2015 – Atualizado em 26/03/2015

Neves retornou para o quarto e disse que não se entregaria e fez várias ameaças aos policiais

Por: Região News

Elias Silva Neves, de 33 anos, foi preso nesta quarta-feira (25) depois de tentar quebrar a casa e tentar atirar contra a polícia. O caso aconteceu na Rua Circular, no Loteamento Ibarra, em Maracaju.

Conforme o registro policial, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência de que Neves estava efetuando disparos e quebrando a casa onde mora. No local, os policiais foram informados pela irmã que ele estava armado com uma espingarda.

Neves ao ver a polícia se aproximar, apontou a arma para os militares pela janela do quarto. Na tentativa de entrar pelos fundos da casa, ele atirou contra o policial que ficou na entrada, momento em que o policial atirou contra a espingarda que estava apontada para o colega.

Neves retornou para o quarto e disse que não se entregaria e fez várias ameaças aos policiais. Com a ajuda de reforço policial, os militares conseguiram com que ele se entregasse. Com sinais visíveis de embriaguez e muito nervoso, Neves foi encaminhado para o hospital com uma lesão no dedo.

Elias Neves foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A espingarda de pressão adaptada para calibre 22, 26 projéteis do mesmo calibre e uma faca também foram apreendidos.

A polícia também constatou na casa quatro disparos de arma de fogo na parede e dois no quarto. A geladeira e alguns objetos se encontravam para fora da residência com indícios de que foram queimados. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada, ameaça, posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.