20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Em Castilho, soldador é acusado de torturar namorada

Vítima foi liberada após cinco horas e ter seu cabelo cortado

04/11/2018 11h07
Por: Deyvid Santos

Um soldador de 24 anos prestou depoimento na última sexta-feira (02), após ser acusado de torturar sua namorada, uma estudante de 18 anos, em Castilho, na noite de quinta-feira (01). A Polícia Militar acompanhou a vítima até a delegacia, após ela ser libertada pelo companheiro, depois de pedir socorro na casa de uma amiga, que deu total suporte e acionou os militares.

A estudante declarou em seu depoimento que estava no terminal rodoviário de Castilho, onde aguardava o ônibus para seguir para faculdade, quando seu namorado chegou de carro e pediu que ela entrasse no veículo. Dentro do carro, a garota levou dois socos no rosto, teve parte de seus cabelos cortados com uma tesoura e outras lesões. Ela disse que o rapaz a levou em diversos pontos afastados da cidade para espancá-la.

O investigado se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Andradina (SP) espontaneamente. Ele narrou que perdeu a cabeça por conta de uma suposta traição, que foi negada pela vítima. O delegado plantonista Raoni Manoel Spetic da Selva, levando em consideração as narrativas de acusado e vítima, verificou que não se encontravam no caso as hipóteses legais da prisão em flagrante.

Ele ressaltou que o autor fez uma apresentação espontânea para prestar sua versão dos fatos. O Boletim de Ocorrência, por lesão corporal em violência doméstica, foi registrado. Uma medida protetiva à vítima foi solicitada ao Judiciário. Os envolvidos foram liberados após os depoimentos.

O caso será investigado pela polícia, que vai apurar se ocorreu a tentativa de feminicídio, cárcere privado, tortura e premeditação do crime.

Informações do site Paparazzi News

Vítima procurou ajuda, Polícia Militar registrou o crime na Polícia Civil. Foto: Paparazzi News.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...