22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Em Cassilândia, motocicletas furtadas são recuperadas antes mesmo de a vítima registrar a ocorrência

18/06/2018 13h45

Por: Deyvid Santos / Com informações da Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Na madrugada desta segunda-feira (18), a Polícia Militar de Cassilândia (MS) recuperou duas motocicletas furtadas havia poucas horas no Município.

Durante o patrulhamento ostensivo preventivo no centro da Cidade, uma equipe da Polícia Militar avistou duas motocicletas abandonadas em local ermo. Os veículos foram checados nos sistemas policiais e, embora não constasse ainda o registro do furto, foi constatado que pertenciam a um centro de formação de condutores.

A empresa foi procurada pela Polícia Militar durante a manhã desta mesma data, onde a secretária informou que só percebeu o furto quando chegou à empresa para trabalhar pela manhã e encontrou a porta dos fundos violada, sentindo a falta das motocicletas na área.

As motocicletas foram encaminhadas à delegacia de policia civil da Cidade para registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente foram entregues ao proprietário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cadê o dono? Boi perdido surpreende moradores em bairro da Capital

Um boi solto pelas ruas do bairro José Abrão, em Campo Grande, chamou a atenção dos moradores na manhã de segunda-feira (22). Aparentemente perdido, o bovino...

Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS

Para permitir a regularização dos contribuintes sul-mato-grossenses que estão em atraso com o pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), o...

Aliado à baixa umidade do ar, MS registra altas temperaturas nesta quarta

Em Três Lagoas, o dia pode ficar entre as mínimas de 21°C e máximas de 34°C.