22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Em briga por ponto de prostituição, travesti é morta com 17 facadas

22/03/2017 09h44

Por: Campo Grande News

Travesti de 40 anos foi morta com 17 facadas, por volta de 01h30 desta quarta-feira (22), na região central de Dourados, distante 233 km de Campo Grande. Segundo testemunhas, o crime foi motivado por causa de briga por ponto de prostituição, sendo que oito travestis são acusadas de atacarem a vítima.

Conforme registro policial, Marciano Ferreira dos Reis, 40, era conhecido como Paola Bracho. A vítima estava com mais dois colegas, também travestis, na esquina da avenida Joaquim Alves com rua João Cândido Câmara.

As colegas presenciaram o homicídio e relataram que viram as travestis conhecidas por Rarine e Ana Júlia passarem em um carro VW Fox no local. As colegas da vítima a chamaram para ir embora, quando oito travestis, todas conhecidas pelo grupo, abordaram Paola e cada uma, tirou uma faca da cintura.

Travesti conhecida como Kimberli perguntou se a vítima queria falar com ela, quando passou a esfaquear Paola. Uma das travestis estava com uma barra de ferro e golpeava a vítima na cabeça.

As colegas de Paola saíram do local correndo e se esconderam, mas continuaram vendo a agressão. Elas relatam que depois de cinco minutos, os autores foram embora. A vítima foi atingida por 17 facadas, sendo 14 nas contas e três no pescoço.

Oito travestis são acusadas pelo crime (Foto: Direto das Ruas)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...