24.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril, 2024

Em audiência na PF, Delcídio perde totalmente o controle ao saber das declarações de Lula

28/11/2015 – Atualizado em 28/11/2015

Por: Jornal da Cidade

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não poupou o senador Delcídio do Amaral e classificou os acontecimentos que culminaram com sua prisão como ‘coisa de imbecil’.

Lula disse isto em público, durante almoço na sede da CUT nesta quinta-feira (26). Não satisfeito, Lula ainda complementou: “Que loucura! Que idiota”.

Nesta sexta-feira, quando estava sendo ouvido pela Polícia Federal, exemplares de jornais com esses noticiários foram mostrados ao senador Delcídio do Amaral. Neste momento, o senador ficou totalmente descontrolado. Começou a chorar e gritar.

A cena foi horrenda, a tal ponto que o advogado do senador prontamente pediu que a oitiva fosse interrompida, afim que ele pudesse se recuperar. Delcídio foi retirado do recinto, retornando mais calmo em seguida, quando o depoimento foi concluído.

Paralelamente, em São Paulo, a cúpula petista está prestes a decidir pela expulsão de Delcídio do Amaral do Partido do Trabalhadores. O caso de Delcídio foi comparado pelos petistas, ao que aconteceu com o ex-deputado do PT de São Paulo Luiz Moura, acusado de envolvimento com o PCC.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Farmácia Popular: veja se seu CPF foi usado por golpistas

Ao comprar um medicamento pelo "Programa Farmácia Popular", você já ouviu a frase:"- Seus dados já estão cadastrados". Após a recente revelação de uma...

Conheça o projeto que encaminha alunos da APAE para o mercado de trabalho

Nesta quarta-feira (17), o Programa ‘Hora da Notícia’ apresentado por Fábio Campos, foi palco para debates a respeito da ‘Sala de Qualificação’, um projeto...

Senador celebra aprovação da PEC sobre drogas

O senador Chico Rodrigues (PSB-RR) afirmou em pronunciamento nesta quarta-feira (17) que a aprovação da PEC sobre drogas (PEC 45/2023) no Senado consiste em...