27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Em 3 motos, 4 ladrões interceptam caminhão para roubar picolés

17/04/2015 – Atualizado em 17/04/2015

Por: Campo Grande News

Quatro ladrões roubaram, na tarde desta quinta-feira (16), uma quantia em dinheiro e picolés de caminhão de entregas da empresa Dale Sorvetes. Dois funcionários foram rendidos quando faziam a penúltima entrega no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme os funcionários, que não quiseram se identificar, o fato ocorreu por volta das 15h40 na Rua Graciliano Ramos. Quatro bandidos em motocicletas de cor preta, vermelha e amarelo ouro interceptaram o veículo. Dois deles estavam armados.

Eles levaram uma quantia em dinheiro não revelada e produtos da marca, principalmente picolés. Os funcionários revelaram que esse é o terceiro assalto da mesma forma em menos de três meses. Os bairros Los Angeles, Parque do Lageado e Paulo Coelho Machado seriam os locais onde as abordagens seriam mais frequentes.

Há indícios de que os mesmos criminosos estejam envolvidos em outros assaltos ocorridos contra a empresa. Os funcionários registraram boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

O Campo Grande News entrou em contato com representante da empresa para obter mais esclarecimentos sobre os fatos, porém as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Capital16/04/2015 17:27Em 3 motos, 4 ladrões interceptam caminhão para roubar picolésAlan Diógenes e Kleber ClajusImprimir Enviar por E-mail Ladrões levaram dinheiro e picolés que estavam no interior do caminhão. (Foto: Alcides Neto)Ladrões levaram dinheiro e picolés que estavam no interior do caminhão. Foto: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.