20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Eduardo Rocha se reúne nesta quinta com superintendente do DNIT na Câmara Municipal

21/09/2017 11h58

Deputado Eduardo Rocha se reúne nesta quinta com superintendente do DNIT na Câmara

O encontro acontece nesta quinta-feira, 21, atendendo pedido dos vereadores e da Associação Comercial para realização de melhorias nas rodivias BRs 262 e 158

Por: Silvio Domingos/Infoco Bolsão

O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, apresentou requerimento, na sessão desta quarta-feira (20), solicitando reunião com o superintendente regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Thiago Carim Bucker. O encontro será nesta-quinta-feira 21) , às 19h, na Câmara Municipal de Três Lagoas.

O objetivo é tratar sobre melhorias necessárias nas BRs 262 e 158. O pedido foi feito ao parlamentar, pelos vereadores do município e da Associação Comercial da cidade.

As melhorias das duas rodovias são demandas que o deputado vem lutando há muito tempo. No último dia 13, Eduardo Rocha, também apresentou uma indicação solicitando que sejam efetuadas com urgência obras de recuperação, recapeamento e implantação da terceira faixa na BR 262, no trecho que liga os municípios de Três Lagoas e Água Clara.

De acordo com a justificativa, a solicitação se faz necessária, pois a rodovia que dá acesso ao Estado de São Paulo e à região leste de Mato Grosso do Sul, se encontra muito danificada, prejudicando o intenso tráfego de veículos.

“Com a realização da obra, irá proporcionar melhores condições para o deslocamento da população e também melhorará o desenvolvimento naquela região.”, destacou Eduardo Rocha.

Estudo da Fibria atesta que dez caminhões transitam por hora entre os municípios de Água Clara e Três Lagoas, com destino as fábricas de celulose. “Essa é uma questão de urgência e trata da segurança da nossa população. Não podemos continuar vendo esses problemas e não fazer nada para mudar a situação. É preciso unirmos forças e eu vou continuar cobrando para que as melhorias aconteçam, por isso, a importância dessa reunião”, completou o deputado.

Deputado Eduardo Rocha também cobra a construção da terceira faixa nas Brs 22 e 158

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...