19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Eduardo Rocha se reúne com integrantes da Seleta e participa de jantar do grupo em Campo Grande

21/03/2018 10h22

Na ocasião falaram sobre as necessidades da instituição e de sua real situação

Por: Da Redação

Toda semana, os membros da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária (SSCH), localizada em Campo Grande (MS), se reúnem para conversar sobre os diversos assuntos que interessam ao local. Na última segunda-feira (19), o deputado estadual Eduardo Rocha esteve presente e participou da reunião.

Na ocasião falaram sobre as necessidades da instituição e de sua real situação. Rocha sempre que possível destina emendas para o local, como forma de ajudar seu trabalho. Nesta data, noite da última segunda, também foi servido um jantar.

O assunto também destacado foi a definição do parlamentar em disputar sua reeleição em outubro próximo, na qual recebeu total apoio dos membros da Seleta que lá estavam.

Entre os presentes estava o presidente da instituição, Romário Garcia Pereira e os diretores Marcos Antonio da Silva e Gilbraz Marques.

Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária é uma instituição de caráter social e filantrópico, sem fins lucrativos, destinada a difundir a instrução e propagar os princípios morais que regem a civilização e que pregam a solidariedade humana.

Por: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Professora da REME de Três Lagoas é destaque no Prêmio Educador Transformador

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) da Prefeitura de Três Lagoas tem a honra de destacar a conquista da professora Paula Santos...

Faixa etária da vacinação contra Dengue será ampliada temporariamente

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, o público-alvo da vacinação contra a dengue será ampliado, conforme orientação da Nota Técnica do Ministério da...

Semana termina com 175 vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador

Nesta sexta-feira (19), a Casa do Trabalhador de Três Lagoas, unidade de atendimento da Funtrab (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), disponibilizou...