26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Eduardo Rocha presta homenagem ao piloto que salvou a família de Luciano Hulk

27/05/2015 – Atualizado em 27/05/2015

Por: Assessoria de Imprensa

A ação competente e heróica do piloto Osmar Frattini e do copiloto José Flávio de Souza Zanatto levaram o deputado estadual Eduardo Rocha a prestar uma homenagem durante sessão ordinária desta terça-feira(26).

O parlamentar apresentou uma moção de aplausos que será encaminhada aos dois profissionais pela brilhante atuação no acidente aéreo que envolveu a família dos apresentadores globais Luciano Huck e Angélica, no último dia 24, nas proximidades desta Capital.

“O incidente com a aeronave fretada pela família de Luciano Huck e Angélica, teve um desfecho feliz, sem vítimas fatais ou graves, graças sobretudo à perícia e habilidade do piloto Osmar Fratini e do copiloto José Flávio Zanatto, que tiveram a calma e o preparo técnico necessário para adotarem as medidas corretas, diante da falha mecânica apresentada pelo avião”, destacou o parlamentar.

Mesmo diante da queda iminente e da possibilidade de morte dos passageiros e dos próprios tripulantes, os pilotos mantiveram a serenidade, orientaram os ocupantes da aeronave, escolheram o melhor local para proceder perfeitamente um pouso forçado, evitando a explosão do avião, bem como danos graves à saúde das celebridades Luciano Huck, Angélica, seus três filhos e duas babás que os acompanhavam.

O parlamentar ainda ressaltou que as atitudes corretas dos pilotos foram destacadas pelas autoridades que já se manifestaram na imprensa, corroborando o sentimento de todos, de que realmente os pilotos atuaram habilidosamente, conseguindo pousar a aeronave sema maiores danos, mesmo numa região ondulada, próxima à Serra de Maracajú.

“É preciso destacar o valor e a coragem dos pilotos, que não se furtaram diante da situação de emergência, exercendo com destacada competência os seus papéis, salvando vidas preciosas, evitando a desgraça de toda uma família. Os valorosos profissionais merecem todo o reconhecimento desta Casa de Leis, em nome de toda a sociedade sul-mato-grossense”.

Foto: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Traficante é presa pela 1°DP após desmanche de esquema de venda de drogas

Suspeita foi detida enquanto chegava em sua residência com várias porç~eos de cocaína, destinadas à venda.

Identificado corpo de homem encontrado morto em Três Lagoas

Foi identificado na manhã desta quinta-feira (28) pela polícia o homem foi encontrado morto no anel viário, na BR-262, região do bairro Nova Três...

Atleta três-lagoense da SEJUVEL conquista prata e bronze na Copa Brasil de Atletismo

O três-lagoense Pablo dos Anjos Vicente fez bonito e trouxe duas medalhas para Mato Grosso do Sul, na Copa Brasil Loterias Caixa Atletismo de...