30 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Eduardo Rocha homenageia prefeito Jeferson Tomazoni

Esta condecoração objetiva homenagear personalidades que se dedicaram ao trabalho sócio, político ou econômico para o desenvolvimento e projeção de Mato Grosso do Sul.

01/11/2018 13h33
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

Com o intuito de homenagear diversas personalidades do Estado, um dos homenageados pelo deputado estadual Eduardo Rocha foi o prefeito de São Gabriel do Oeste, Jeferson Tomazoni.

Este foi agraciado com o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense, entregue nessa noite de quarta-feira (31). Esta condecoração objetiva homenagear personalidades que se dedicaram ao trabalho sócio, político ou econômico para o desenvolvimento e projeção de Mato Grosso do Sul.

O mesmo é disposto pelo Regimento Interno da Casa de Leis. A homenagem foi entregue por Madiane Camargo, chefe de gabinete do deputado Eduardo Rocha, que não conseguiu desmarcar um compromisso fora do Estado, agendado antes da definição da data desta cerimônia.

Jeferson tem 44 anos, em Guarapuava, interior do Paraná. É bacharel em Educação Física, assim como em Administração, além de pós-graduado em Metodologia da Educação Especial e atualmente cursa pós-graduação em Gestão de Cidades.

Iniciou sua vida profissional aos 14 anos como auxiliar no Banco do Brasil; trabalhou no supermercado da família e depois se tornou servidor público de São Gabriel do Oeste, como professor de Educação Física.

Tomazoni foi secretário municipal de Educação, Cultura e Desporto da cidade. Exerceu o cargo de vereador por três mandatos, de 2001 a 2008 e depois de 2013 a 2016.

Em 2016 concorreu a prefeitura de São Gabriel do Oeste, sendo eleito para período de 2017 a 2020. O parlamentar Eduardo Rocha fez a escolha com muita tranquilidade pela atuação e história de vida do prefeito.

“Me sinto muito tranquilo em fazer esta entrega ao prefeito de São Gabriel, pois Le vem fazendo um trabalho muito bom em seu município e mostrando que toda sua história de vida, que é admirável, vem influenciando em sua gestão, que é em prol do bem estar da população”, disse Eduardo Rocha.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...

SEDECT emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Walmair Batista Leal

Com profundo pesar, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT) da Prefeitura de Três Lagoas, informa e lamenta o falecimento...