20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Dupla rende seguranças, invade casa de show e executa jovem em Campo Grande

10/02/2016 – Atualizado em 10/02/2016

No local havia aproximadamente 150 pessoas

Por: Mídia Max

Wellingson Luiz de Jesus Reynaldo Felipe de 20 anos foi executado durante um evento de Carnaval no final da tarde desta terça-feira (9) na casa de show Chácara República localizado na Rua da Divisão na região do Bairro Parati em Campo Grande.

No local havia aproximadamente 150 pessoas e ninguém mais foi atingido pelos disparos. Testemunhas disseram a reportagem que Wellingson era proprietário de um lava-jato na região do Bairro Canguru.

De acordo com um dos organizadores do evento, Wellingson foi morto 15 minutos após chegar ao local. “Chegou dois rapazes de moto, renderam o segurança e foram em direção a ele”, lembra.

Wellingson que estava sentado de costas para os autores no momento em que eles chegaram, levou de 7 a 9 tiros. O rapaz não resistiu e morreu no local. Os autores estavam em uma motocicleta Honda Titan Mix cor chumbo e fugiram logo após a execução.

Segundo o sargento Alexandre Guerra do 10º BPM, foram encontrados 10 cápsulas de pistola 9 mm no local do crime. De acordo com o organizador da festa, o evento de quatro dias ocorria desde o meio dia desta terça. O caso será registrado na Depac Piratininga e a Polícia Civil irá investigar o crime.

Os autores que estavam em uma motocicleta Honda Titan Mix cor chumbo fugiram após a execução; (Midiamax)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...