23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Dupla que assaltava de Biz tenta ‘dar perdido’ em viatura

30/10/2014 – Atualizado em 30/10/2014

Por: Mídiamax

Wellington Barbosa dos Santos, de 26 anos, e Kaio Almeida da Luz, de 21 anos, foram presos em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma e de concurso de pessoas. O fato aconteceu por volta da 1h10 desta quinta-feira (30), no Jardim Nhanhá, região sul de Campo Grande.

Os dois estavam na Biz C100, preta, placa HSK-4406, de Campo Grande (MS), quando praticaram entre quatro e cinco assaltos. Eles foram flagrados pelo BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque), quando o condutor da motocicleta fugiu para não ser abordado.

Houve perseguição e os suspeitos não respeitaram a ordem de parada da polícia. No cruzamento da Travessa Boa Vizinhança, eles abandonaram a Biz e correram para lados opostos.

Novamente a polícia deu ordem de parada e correram atrás, porém efetuaram um tiro de arma de fogo que acertou a panturrilha de Wellington. Neste momento, os dois se entregaram.

Durante a fuga, os militares viram quando Kaio jogou o revólver cromado, com quatro munições picotadas. Ele foi apreendido com bolsa, documentos, chaves, cartões bancários, mochila, nove celulares, relógio de pulso, cartão de passagem de ônibus e dinheiro.

Eles informaram que Wellington era o responsável por pilotar a Biz e Kaio era o garupa. Com o revólver em punho, ele descia do veículo e praticava os crimes, tendo o apoio do comparsa para a fuga. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

Créditos: Mídiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condutores de categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxicológico

GOVERNO MS - A Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) tem alertado para a proximidade do prazo final para condutores que possuem CNH (Carteira Nacional...

Motociclista sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima colidiu contra um Fiat Uno, que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.