19.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Dono de laboratório denuncia pedófilo que falsificou laudo

20/10/2014 – Atualizado em 20/10/2014

Dono de laboratório denuncia pedófilo que falsificou laudo.

Polícia alerta vítimas de pedófilo a denunciar e fazer exames de DST/Aids

Por: Douradosagora

O servidor municipal Jeferson Porto da Silva, de 33 anos, acusado de prostituição infantil continua preso em Dourados, agora em cela separada na Penitenciária de Segurança Máxima (PHAC). Conforme noticiou o Douradosagora, ele atraia os adolescentes e apresentava exame laboratorial falso, para mostrar que estava bem de saúde. O proprietário do laboratório procurou a delegacia, para registrar um Boletim de Ocorrência contra Jeferson que, segundo a delegada Marina Lemos, falsificou o laudo laboratorial.

A delegada Marina Lemos tem dez dias para concluir o inquérito sobre o caso que vem gerando revolta já que o homem também é investigado por estupro de menores. Até o momento, 12 vítimas foram ouvidas e pelo menos três deles contaram á delegada que não usaram preservativo durante o ato sexual com o aliciador. Segundo a polícia, o homem pode ter se relacionado sexualmente com pelo menos 50 adolescentes, nos últimos dois meses. O número pode ser maior.

A polícia alerta que, como Jeferson é soropositivo, as vítimas devem procurar o serviço de saúde e passar por testes para identificar se foram contaminados com doenças sexualmente transmissíveis (DST/Aids).

A polícia chegou até o acusado depois que a mãe de um rapaz de 15 anos procurou a delegacia denunciando ‘conversa comprometedora’ do filho com Jeferson em rede social. Ao analisar o diálogo, a delegada Marina Lemos representou na justiça pedido de busca e apreensão na casa do acusado.

O pedido foi protocolado dia 18 e no dia 24 de setembro os policiais recolheram o computador, pen drives e HD, na casa de Jeferson. A delegada, em investigação, encontrou imagens de nudez de Jeferson com vários garotos. Ela pediu prisão preventiva que foi concedida pelo juiz César de Souza Lima, da 2º vara Criminal de Dourados.

Para atrair os adolescentes pela internet, Jeferson ainda dizia que convivia com garotas de programa, mas somente ele recebia as ‘vítimas’. Ele criava perfil falso na rede social, se passando por mulher e marcada encontro com os jovens em sua casa. Quando os adolescentes chegavam Jeferson oferecia dinheiro para manter relações, cerca de R$ 30,00.

Fotos - Cido Costa/Douradosagora

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.