32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Dois são executados em menos de 12h na fronteira

27/11/2015 – Atualizado em 27/11/2015

Por: Dourados News

Dois homens foram executados em menos de 12h na região de fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Os crimes ocorreram na região de Ponta Porã, entre a noite de quinta-feira e a manhã desta sexta.

Por volta das 22h45, Gabriel Irala Bazam, 18, acabo assassinado no cruzamento das ruas Francisca Ricardi com a Felipe Ortiz, em Zanja Pytã, no Paraguai.

Segundo o Porã News, o rapaz trafegava pelo local quando foi alcançado por pistoleiros que estariam numa motocicleta e atingiram o rapaz com 23 tiros de pistola 9mm.

No outro caso, também em Zanja Pytã, um homem identificado como Raul Ramon Ortega, 35, foi encontrado por volta das 7h45, na rua Juan de Dios Valdovino no bairro São Roque.

O local fica a aproximadamente 300 metros de onde Gabriel foi encontrado. Segundo testemunhas, as duas vítimas estariam juntos na noite passada.

A policia não confirma que os dois casos tenham ligação e também não descarta que as mortes se tratam de acerto de contas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...