19.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Dois homens são presos com 25 quilos de maconha

28/04/2016 – Atualizado em 28/04/2016

Dois homens são presos com 25 quilos de maconha

Por: Tribuna Livre

Ontem por volta das 22h, uma ação conjunta realizada entre o S.I.G. de Paranaíba e o 13º Batalhão da Policia Militar resultou na prisão de duas pessoas por tráfico de drogas e na apreensão de aproximadamente 25 quilos de maconha. Na ocasião uma Equipe do S.I.G. juntamente com Equipe da Policia Militar realizaram diligências pela cidade e região quando observaram a movimentação de um veiculo Fiat Uno de cor preta conduzido por Bruno Martins de Santi (26), entrando em uma garagem de forma suspeita o que despertou a atenção dos policiais que decidiram abordá-lo para fazer uma busca.

Em entrevista com o condutor este relatou que estava acabando de chegar da cidade de Nioaque/MS, não sabendo dizer o que exatamente havia ido fazer naquela cidade, aparentando estar bastante nervoso e se contradizendo nas informações prestadas. Devido ao nervosismo extremo do motorista e o fato das contradições apresentadas, os policias resolveram por conduzir o veiculo até a delegacia juntamente com seu proprietário para que pudesse ser submetido a uma busca mais apurada.

Na Delegacia as buscas foram feitas acompanhadas de um Perito Criminal da U.R.P.I (Unidade Regional de Pericia e Identificação). Após uma busca minuciosa no veiculo foram localizados em seu interior diversos tabletes de “maconha”, totalizando a quantidade aproximada de 25 quilos.

As investigações e informações apuradas pela policia identificaram que toda a droga pertencia a Edivan Reis da Silva (34), o qual também foi preso na mesma ação.

Edvan Reis já vinha sendo investigado pelo S.I.G. acerca de dois meses pelo seu envolvimento em outros crimes além do tráfico de drogas. Outras investigações do S.I.G. já o haviam identificado como um dos participantes no roubo ocorrido em Paranaíba na Sexta-Feira dia (1°), juntamente com seus comparsas Rair Victor, vulgo “buiu” e Nelson Lourenço, vulgo “Nelsinho”, ambos já presos por conta deste crime.

Edvan Reis já tinha contra si um mandado de prisão por conta de seu envolvimento no referido roubo, o qual também foi cumprido pelo S.I.G no mesmo momento de sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Diante disso, Edivan Reis da Silva e Bruno Martins de Santi, foram presos em flagrante pelo crime de Trafico de Drogas, e ficarão a disposição da justiça.

Edivan reis e Bruno Martins

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...