19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

DOF prende em flagrante homem que carregava 35 capsulas de cocaína no estomago

05/10/2015 – Atualizado em 05/10/2015

Este tipo de traficante é conhecido no meio policial como “barrigueiro”, pois leva droga no próprio corpo.

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Elias Alves da Silva, 28 anos, foi preso acusado de transportar cápsulas de cocaína no estomago, a abordagem foi realizada no final da manhã desta segunda-feira (5) durante operação de uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na BR-262.

O caso aconteceu por volta das 11h30m durante um bloqueio policial nas proximidades do posto Lampião, localizado na BR-262, quando os agentes da DOF realizaram a abordagem de um ônibus que fazia o itinerário Corumbá (MS) X Campo Grande (MS) e durante revista à bagagens e pessoas, Elias demonstrou muito nervosismo e ao ser questionado pelos policiais se carregava algo de ilícito o homem confessou que carregava 35 capsulas de cocaína no estomago.

O autor foi encaminhado ao hospital de Corumbá, onde passou por Raio-X, que confirmou a presença das capsulas em seu estomago e a partir daí foi daí foi iniciado o procedimento para expelir a droga, sendo que após 24h todas as capsulas foram expelidas, totalizando 400g de cocaína.

Para agravar a situação de Elias, foi constatado que o mesmo tinha registrado em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Bela Vista (MS)

O fato foi registrado como Tráfico de Drogas na Delegacia de Corumbá/MS.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confira a agenda esportiva de Três Lagoas para este final de semana

COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR Neste fim de semana, nos dias 20 e 21 de abril, (sábado e domingo), seis jogos serão disputados pela 2ª...

Três Lagoas fatura 08 medalhas na 1ª etapa dos Jogos da Melhor Idade de MS 2024

A delegação de Três Lagoas, composta por 26 atletas, representou o município na primeira etapa dos Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do...

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.