20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Dizendo estar cansado de ser ‘corno dos grandes’, homem registra B.O contra a mulher

20/07/2017 08h16

Caso curioso aconteceu em Cáceres

Por: Midia Max

Alegando estar cansado dos casos extraconjugais da sua esposa, um morador de Cáceres – cidade a 220 quilômetros de Cuiabá – decidiu registrar um boletim de ocorrência contra a companheira, na última segunda-feira (17). No documento, tipificado como “outras ocorrências”, o homem de 50 anos, narrou toda o “drama” usando palavras de baixo calão e expressões típicas do estado de Mato Grosso.

Segundo o “denunciante” a sua esposa é uma “morena bonita”. No relato à polícia, ele diz que a conheceu pelas ruas de Cáceres, e que resolveu leva-la para casa. O homem narra supostos comportamentos de traição da companheira no registro policial.

“Que algumas vezes chegou em sua residência e a encontrou tendo relações sexuais com um outro homem, e ainda o mesmo foi obrigado a assistir à relação que estava sendo praticada no instante”.

No relato, a “vítima” diz ainda já ter feito de tudo para que a sua mulher parasse com as traições. Ele cita até uma bicicleta, o meio de transporte da esposa, que já teria furado o pneu e, depois, levado para o conserto.
De acordo com reportagem do Uol, a Secretaria de Segurança Pública do Mato Grosso confirmou que o boletim de ocorrência foi formalizado. Foi informado que as palavras registradas no documento seriam exatamente as mesmas usadas pelo homem durante o depoimento e que os trechos do boletim de ocorrência foram preservados a pedido do depoente e confirmados por meio de assinatura. O órgão afirmou ainda que a linguagem presente no documento não é típica do procedimento policial padrão.

No Brasil, o Código Penal de 1940, classificava o adultério como um crime, com punição de até seis meses de reclusão. Em 2005, com a promulgação de Lei 11.106, que alterou diversos artigos do Código Penal, o adultério deixou de ser considerado um crime, no entanto, continua sendo causa válida para a dissolução do vínculo conjugal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...