31.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Dise apreende grande quantidade de crack e fecha ‘biqueira’

31/07/2015 – Atualizado em 31/07/2015

Ação ocorreu no Jd. Universo, em Araçatuba; polícia apreendeu R$ 1,9 mil em dinheiro

Por: Ata News

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) fecharam um ponto de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (30), em Araçatuba.

Apontado como um dos grandes fornecedores de crack do bairro Universo, um rapaz de 25, identificado pelas iniciais D.F.F.J., foi preso em flagrante.

Na casa dele, os policiais apreenderam uma pedra com cerca de 180 gramas de crack, nove porções da droga já embaladas, maconha, uma balança de precisão usada para pesar entorpecentes e aproximadamente R$ 1900 em dinheiro que seria proveniente do comércio de entorpecente.

A Dise já tinha informações sobre a participação do acusado no tráfico de drogas naquela região da cidade. A informação era de que ele manteria uma ‘biqueira’ de crack aberta 24 horas por dia nas imediações da avenida Arthur Ferreira da Costa.

A polícia também informou que o acusado era responsável por fornecer crack para outros pontos de venda na cidade.

Na tarde desta quinta-feira, os policiais civis da Dise, Júnior, Gilberto, André e Francisco abordaram o suspeito a caminho da casa dele. O rapaz admitiu que havia drogas na residência e acompanhou os investigadores até o local.

D. foi autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba e seria encaminhado à cadeia de Penápolis. A pena para este tipo de crime varia de 5 a 15 anos de prisão.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.