30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Detran-MS abre 50 vagas para curso de formação de instrutores

19/01/2017 – Atualizado em 19/01/2017

Curso será ministrado em Campo Grande

Por: Midia Max

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) irá abrir a parir desta sexta-feira (20) as inscrições para o Curso de Formação de Instrutores de Trânsito, com 50 vagas em Campo Grande.

As inscrições vão até o dia 13 de fevereiro e podem ser realizadas por meio da página www.detran.ms.gov.br/lista-de-cursos/.

O Departamento determina algumas exigências para ingresso no curso, como idade mínima de 21 anos, possuir CNH há pelo menos dois anos, ter escolaridade mínima comprovada de Ensino Médio completo e passar por uma avaliação psicológica.

O candidato deve agendar sua avaliação pedagógica por meio do telefone (67) 3368-0152, com psicólogos credenciados pelo Detran-MS. O pagamento pelo consulta deve ser efetuado até o dia 23 de fevereiro.

O curso terá uma duração total de 206 horas, ministradas presencialmente. As aulas começarão no dia 6 de março e se encerrarão em 19 de maio, sempre de segunda a sexta, das 18:00h às 22h25.

Para consultar o edital completo com as exigências e métodos avaliativos do curso de formação de instrutores, basta acessar o Diário Oficial do Estado e ir até as páginas 14 e 15.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA O Google anunciou nesta quarta-feira (24) que não vai permitir anúncios políticos...

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...

Atletismo de TL conquista medalhas em Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...