30 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Deputado pede apoio ao Governo do Estado para realizar festas culturais de municípios

28/02/2018 11h06

Onevan pediu apoio da Secretaria de Cultura para Iguatemi, Sete Quedas e Paraíso das Águas

Por: Da Redação

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e deputado estadual, Onevan de Matos (PSDB), realizou uma reunião com o secretário de Cultura e Cidadania, Athayde Néry de Freitas Júnior, na qual discutiram o apoio do Governo do Estado para festas culturais dos municípios de Iguatemi (MS), Sete Quedas (MS) e Paraíso das Águas (MS).

Na companhia dos prefeitos das cidades de Iguatemi e Sete Quedas, Onevan requereu apoio da Secretaria de Cultura na realização dos festejos de emancipação político-administrativa dos municípios. O aniversário de Iguatemi acontece no dia 8 de maio, e o de Sete Quedas no dia 13 de maio.

A prefeita de Iguatemi, Patrícia Margatto, aproveitou o momento para formalizar junto ao secretário, Athayde Nery, a apresentação do projeto cultural da “Festa do Leite”, que deverá ser realizada entre os dias 14 e 18 de novembro.

Outro pedido do deputado foi a participação da Secretaria na realização da “Festa da Colheita”, que ocorrerá entre os dias 4 e 13 de maio em Paraíso das Águas.

“O secretário Athayde se comprometeu em apreciar, com bastante carinho, os pleitos dos municípios de Iguatemi, Sete Quedas e Paraíso das Águas, especialmente pela relevância cultural e o alcance à totalidade da população dos três municípios. Estamos bastante confiantes”, resumiu Onevan.

Por: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...

SEDECT emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Walmair Batista Leal

Com profundo pesar, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT) da Prefeitura de Três Lagoas, informa e lamenta o falecimento...