21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Deputado Eduardo Rocha se reúne com diretoria e discute as necessidades do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul

20/04/2018 09h00

Parlamentar pretende ajudar instituição por meio de emendas

Por: Da Redação

O deputado estadual Eduardo Rocha, esteve no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), na tarde da última quinta-feira (19), pra uma reunião com membros da diretoria da instituição. Na ocasião falaram sobre a situação atual do local e suas necessidades.

O parlamentar ouviu atentamente e se colocou a disposição para que assim que possível ajudar o hospital por meio de suas emendas. Durante a conversa, Eduardo Rocha, afirmou que seu gabinete está a disposição do HRMS e destacou o bom trabalho que vem sendo feito.

“Vim conversar com a diretoria do hospital, coloquei meu gabinete e disposição. Falamos sobre as demandas Hospital Regional, que é uma grande instituição, um hospital organizado, que presta um relevante serviço para população sul-mato-grossense”, enfatizou.

Eduardo Rocha finalizou dizendo que vai continuar com seu trabalho e se comprometeu em verificar a possibilidade de destinar emenda sua, estadual, e buscar outras em Brasília.

Participaram da reunião, o diretor-presidente do hospital, Justiniano Barbosa, o diretor administrativo Jusceli Pereira, o gerente de contratualização, Edvaldo Mascarenhas, assim como Miriam Padial, Ramão Gonçalves e Flavio Cardoso, todos do setor de compras.

Por: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...