21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Depois de fazer arrastão em motéis, assaltante acaba preso escondido em matagal

28/09/2016 – Atualizado em 28/09/2016

Autor levou celulares e bebidas alcóolicas.

Por: midiamax

Na madrugada desta quarta-feira (28) dois motéis foram assaltados por um por uma dupla, sendo um jovem, de 25 anos e um adolescente, de 17 anos, na região do Bairro Seminário, em Campo Grande/MS. Os autores estavam armados com um simulacro e uma faca.

Segundo informações policiais, por volta das três horas da madrugada desta quarta-feira (28) a dupla invadiu o primeiro motel levando do estabelecimento bebidas alcoólicas e energéticos. No segundo motel, os bandidos pularam o muro e renderam o funcionário.

A dupla levou do local o celular do funcionário e R$ 70 reais. Ao perguntar se tinha clientes no local e receber como resposta um não, o autor aplicou uma ‘gravata’ no funcionário e desferiu um soco, causando uma lesão na boca.

A polícia foi acionada e equipes do 9º Batalhão de Polícia encontraram os autores escondidos em um terreno baldio ingerindo as bebidas roubadas dos motéis, além de quatro celulares roubados. O adolescente conseguiu fugir, mas o jovem foi levado para a delegacia de polícia.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...