CAMPO GRANDE

Cuidador de carros vai preso após tentar extorquir policial civil

A confusão começou depois de o suspeito tentar cobrar R$ 10 para cuidar do carro do agente.

 
 

12/12/2018 09h08
Por: Laís Eger Penha / Por Midiamax

 
 

Cuidador de carros de 20 anos foi preso no fim da tarde desta terça-feira, em Campo Grande, depois de tentar extorquir, ameaçar e desacatar policial civil. A confusão começou depois de o suspeito tentar cobrar R$ 10 para cuidar do carro do agente.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 18h10 o policial estacionou próximo ao Parque das Nações Indígenas, onde acontecia o show da cantora sertaneja Marília Mendonça. Ele então foi abordado pelo autor que lhe cobrou o valor para cuidar do automóvel.

Diante da cobrança, o servidor afirmou que não participaria do show e que não iria demorar no local, no entanto, foi ameaçado pelo cuidador. "No show passado foi furtado sete veículos, seu carro pode ser o oitavo se não pagar", teria dito.

Por causa da tentativa de extorsão, a vítima se apresentou como policial civil, momento em que passou a ser xingada e desacatada pelo suspeito. O autor recebeu voz de prisão e foi detido até a chegada de equipe da Polícia Militar que o encaminhou para a delegacia.

Envie seu Comentário