19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Criminosos roubam carro em SP, levam bebê junto e batem em fuga

19/01/2017 – Atualizado em 19/01/2017

Caso ocorreu na Zona Leste de SP. Assaltantes levaram automóvel com bebê de sete meses no banco de trás. Eles foram perseguidos pela polícia e só pararam ao bater na região do ABC.

Por: Sidrolândia News

Um bebê de sete meses foi levado por criminosos junto com um carro roubado na Vila Alpina, Zona Leste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (18). Policiais perseguiram os assaltantes por pelo menos 15 minutos até o veículo em que eles estavam bater na região do ABC Paulista.

De acordo com a polícia, pai, mãe e a criança chegavam de uma viagem ao litoral quando foram abordados no portão da casa de um parente. Os criminosos já haviam rendido as vítimas e estavam dentro do carro da família, mas foram vistos por policiais militares que patrulhavam a área.

Os assaltantes notaram que PMs se aproximavam e começaram uma fuga. Os pais da bebê, que já estavam do lado de fora do veículo, não tiveram nem tempo de tirar a filha recém-nascida da cadeirinha que estava no banco de trás. O pai é americano e a mãe, brasileira. A família vive nos Estados Unidos e é a primeira vez da bebê no Brasil.

A perseguição durou ao menos 15 minutos, segundo a polícia. Durante a fuga, os criminosos chegaram a disparar contra o carro dos policiais. Eles só pararam quando perderam o controle e colidiram na região de São Caetano do Sul.

Um dos assaltantes ainda conseguiu fugir a pé após a batida, mas o outro foi preso. Cauê Vinicíus de Brito já tinha passagem pela polícia por roubo e receptação. A bebê foi resgatada sem ferimentos. O pai agradeceu aos policiais militares e disse que, apesar de assustador, o episódio não o deixou traumatizado com a violência do país.

Foto - Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...