22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Criminosos explodem agências bancárias em Ouroeste

27/04/2016 – Atualizado em 27/04/2016

Sala de autoatendimento e caixas eletrônicos ficaram destruídos. Polícia tenta imagens de segurança para localizar os criminosos.

Por: G1

Duas agências bancárias foram alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (27), em Ouroeste (SP). De acordo com a polícia, os ladrões invadiram uma agência na Avenida dos Bandeirantes, no centro da cidade, e explodiram os caixas eletrônicos. Com a explosão, o vidro e a estrutura metálica da frente do banco ficaram danificadas.

Ainda de acordo com a polícia, a sala de autoatendimento também ficou destruída por conta dos estilhaços provocados pela explosão.

Após a ação, os ladrões seguiram para uma segunda agência bancária, vizinha à primeira, e estouraram o vidro para entrar no local. Depois da explosão, os suspeitos fugiram levando o dinheiro dos caixas eletrônicos.

Vizinhos ouviram o barulho das explosões e avisaram a polícia. A suspeita é que pelo menos quatro criminosos participaram do furto. A polícia busca imagens de segurança para tentar identificar os autores.

Sala de autoatendimento ficou destruída com os estilhaços provocados pela explosão (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Criminosos invadiram e explodiram os caixas eletrônicos  (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...