30 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Criança de 7 anos cai de segundo andar do Procon

31/10/2014 – Atualizado em 31/10/2014

Por: Midiamax

Um menino de 7 anos, que não teve o nome divulgado, caiu do segundo andar do prédio do Procon, localizado na Rua 13 de Junho quase esquina com a Rua Maracaju, região central de Campo Grande, há pouco. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local.

Testemunhas informaram que a criança é filho de uma funcionária do Procon. Eles estavam no prédio, quando por um descuido, o menino pulou um cercado e ficou em cima de uma área de PVC.

A superfície não suportou o peso da criança e cedeu. O menino foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa. Há suspeita de que ele tenha quebrado o braço.

De acordo com uma testemunha, que preferiu não se identificar, esta é a segunda vez que uma criança cai do piso superior ao entrar na área feita de PVC.

Créditos: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer fala dos trabalhos da instituição e de como você pode ajudar

Lourdes Palhares também explicou sobre o Leilão da Rede, que será realizado no próximo dia 26 de maio, no Sindicato Rural, para arrecar fundos visando a continuidade dos trabalhos.

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...