32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Corpo encontrado em terreno pode ser de rapaz que família busca nas redes sociais

21/02/2017 – Atualizado em 21/02/2017

Sumiu há cinco dias no Nova Lima

Por: Midia Max

Familiares e o delegado Weber Luciano de Medeiros, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, acreditam que o corpo encontrado em um terreno baldio no Jardim Columbia pode ser de Everton, rapaz que está desaparecido desde a última quinta-feira (16). O corpo foi localizado na Rua Turupari, após vizinhos ao local sentirem o mau cheiro.

Uma familiar do rapaz contou ao Midiamax que acredita que seja Everton, já que no dia em que ele desapareceu, usava roupa semelhante à da vítima, camiseta vermelha de um time de futebol. Desde quinta-feira familiares divulgam o desaparecimento do rapaz nas redes sociais. Conhecido como ‘Alemãozinho’, ele tem 28 anos e foi visto pela última vez às 23 horas de quinta-feira.

Conforme a família, Everton tinha problemas com drogas, mas não teria envolvimento com crimes. Na publicação feita por uma parente e divulgada no WhatsApp, ela diz que “Ele estava envolvido com uma mulher que também é usuária de drogas, que foi atrás de informações e nos trouxe o boato de que pegaram ele na “boca” e bateram muito, judiaram MUITO”.

Ainda segundo a mulher a história contada estaria confusa. A bicicleta dele foi encontrada quebrada nas proximidades da Portelinha, região do Morada Verde. O delegado Weber confirmou ao Midiamax a suspeita de que se trate de Everton, mas a família deve comparecer ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para fazer o reconhecimento.

O corpo da vítima foi encontrado após moradores do Jardim Columbia sentirem o mau cheiro e acionarem a Polícia Militar. Após os trabalhos da Polícia Civil e Perícia no local do crime, o corpo passará por exames no Imol para confirmar a identificação e também comprovar a causa da morte. O caso é tratado como morte a esclarecer.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...