26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Corpo de Bombeiros ajudam a retirar carro que caiu no Rio Aporé

O veículo caiu no rio durante uma perseguição e, segundo a Polícia Civil, era produto de furto.

04/10/2018 08h38
Por: Laís Eger Penha

O 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Três Lagoas (MS) participou do resgate de um veículo submerso, na cidade de Cassilândia (MS). O veículo caiu no Rio Aporé durante uma perseguição e, segundo a Polícia Civil, era produto de furto.

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi acionado por volta das 11h30 para ajudar no resgate, juntamente com bombeiros de Paranaíba e Aparecida do Taboado (MS). Foi necessário que mergulhadores entrassem na água com forte correnteza para amarrar o veículo, que foi retirado por um caminhão muque.

A operação para a retirada do carro e localizar uma possível vítima durou o dia todo, devido ao local ser de difícil acesso. Uma retroescavadeira precisou criar um acesso até o rio. A Polícia Militar Ambiental também apoiou o resgate com uma embarcação.

O trabalho dos bombeiros foi finalizado por volta das 22h30. Nenhum cadáver foi encontrado no rio e o paradeiro do motorista do veículo ainda é desconhecido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.