27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Condutor embriagado se envolve em acidente e é preso em Ivinhema

04/11/2018 19h52
Por: Deyvid Santos

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe rádio patrulha de Ivinhema prendeu na tarde deste domingo (04), um jovem, de 36 anos, embriagado, após provocar choque com seu veículo.

Os policiais foram comunicados via 190 que um indivíduo conduzindo um veículo VWGol, perdeu o controle da direção e invadiu a calçada chocando-se contra a proteção da arvore que fica ao lado de um estabelecimento comercial e que o condutor estava em visível estado de embriaguez.

No local a equipe flagrou o condutor do veículo com sinais claro de embriaguez, como forte odor etílico, olhos avermelhados e cambaleante. O veículo que estava danificado e, após a checagem junto ao sistema oficial, constatou-se que estava com licenciamento vencido.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia e em seguida para o hospital municipal, onde foi atestada a embriaguez pelo médico de plantão através do Auto de Exame de Constatação Clínica de Embriaguez e Termo de Compromisso. Quanto ao veículo, foram adotados os procedimentos administrativos referentes ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.