26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Comerciante perde controle de Amarok, capota e 2 ficam gravemente feridos

29/05/2015 – Atualizado em 29/05/2015

Causas serão investigadas pela Polícia Civil

Por: Correio do Estado

Um comerciante de 64 anos e um jovem de 20, ficaram feridos, depois de capotarem com uma caminhonete, na noite desta quinta-feira (28), MS-141, entre Ivinhema e Naviraí, próximo ao córrego Vitória.

Segundo informações, o condutor perdeu o controle do veículo e mesmo com o acionamento dos airbags, as vítimas foram arremessadas para fora da caminhonete. Militares do Corpo de Bombeiros de Ivinhema socorreram as vítimas.

O condutor identificado como José Ailton Sartori foi levado para o hospital Santa Maria, inconsciente, com um corte na cabeça, possivelmente fratura na costela e um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave e em seguida, transferido para Hospital de Dourados.

A outra vítima identificada como Vagner Henrique da Silva Souza de 20 anos, foi encaminhado para o hospital municipal com escoriações pelo corpo e um TCE leve, mas também foi socorrido inconsciente.

Segundo o site Ivinotícias, a camionete V.W. Amarok seguia sentido Navirai a Ivinhema quando o condutor perdeu o controle do veiculo e capotou. As causas ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Ainda de acordo com informações, com o impacto do acidente os airbag da camionete foram acionados, mas as vítimas acabaram sendo arremessadas para fora do veiculo.

A polícia militar rodoviária da base operacional de Amandina esteve no local para registar à ocorrência, o carro teve grandes danos materiais.

Foto: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Atletas de Três Lagoas conquistaram 14 medalhas e vaga para representar o Estado em outras competições

atletas das academias Barão Jiu-jitsu e Tatu Fight Team, que possui parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de...

SMS promove terceira reunião do Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti

Na quarta-feira, 27 de março, o Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti de Três Lagoas realizou mais uma reunião, promovida pela...

Traficante é presa pela 1°DP após desmanche de esquema de venda de drogas

Suspeita foi detida enquanto chegava em sua residência com várias porções de cocaína, destinadas à venda.