17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Comerciante é assassinado com 8 facadas por motivo passional

28/11/2015 – Atualizado em 28/11/2015

Por: Jornal Impacto Online

Um dos principais responsáveis pela venda de calçados na região, inclusive em Andradina e Castilho, o comerciante Plínio de São José Guerra, 63 anos, foi assassinado com oito facadas na manhã de sexta-feira (27) em Tupi Paulista.

O crime ocorreu no comércio do empresário, na Avenida 9 de Julho, ao lado do Banco do Brasil. Segundo apurado, o suspeito chegou dizendo que pagaria a conta de um calçado adquirido e logo em seguida partiu pra cima da vítima, desferindo as facadas em diversas partes do corpo.

Gravemente ferido, Plínio tentou pedir socorro ao sair da loja, mas caiu do lado de fora e foi encaminhado pela unidade de resgate ao pronto-socorro, porém já estava sem vida.

Edvaldo Reis, conhecido por Garotinho, residente em Monte Castelo, foi preso como principal suspeito do assassinato e confessou o crime. Segundo o delegado Aderson, ele matou a vítima por motivo passional.

De acordo com a autoridade, o assassino alegou ter cometido o assassinato porque havia se separado da esposa que teria tido um caso com Plínio Guerra.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Três Lagoas

Mínimas esperadas estão entre 18°C e 21°C, enquanto as máximas podem chegar até 34°C.

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...