22.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Colisão de trens no Rio de Janeiro deixa ao menos quatro feridos

De acordo com Bombeiros, uma quinta vítima está presa nas ferragens.

27/02/2019 08h41
Por: Mirela Coelho

Dois trens colidiram na estação São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital Souza Aguiar — uma quinta vítima está presa nas ferragens.

O acidente aconteceu na linha que liga a estação Deodoro à Central do Brasil. De acordo com a Supervia, concessionária que administra a via, a colisão aconteceu por volta das 6h30, quando dois trens com passageiros bateram na estação. Bombeiros trabalham no resgate e socorro de vítimas. A área está isolada.

Em nota, a concessionária informou que os trens que seguem para a Central do Brasil não vão parar na estação São Cristóvão. “Os trens deste ramal estão com intervalos irregulares e não estão parando na estação Praça da Bandeira, no sentido Deodoro, e na estação São Cristóvão, no sentido Central do Brasil. Os passageiros estão sendo informados pelos canais de comunicação da concessionária. A empresa está instaurando uma sindicância para apurar as causas do acidente”, diz a empresa.

Informação do site VEJA

Bombeiros trabalham no resgate de vítima presa em ferragens após colisão de trens (Twitter/@Srta_Helennn/Reprodução)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretária de Finanças de Três Lagoas receberá Medalha de Tiradentes em cerimônia na capital

Nesta terça-feira, 23 de abril, às 16h, na Capital sul-matogrossense, a Secretária de Finanças de Três Lagoas, Soyla Garcia, será uma das homenageadas com...

MS ATIVO MUNICIPALISMO: Riedel anuncia investimento de 1,5 bilhão

O governador Eduardo Riedel (PSDB), lançou no final da tarde desta segunda-feira (22), no auditório do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, o...

Terça tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar aos 34°C durante o dia.