28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Colaboradores do Sindicato Rural participam de treinamento em Campo Grande

24/11/2014 – Atualizado em 24/11/2014

Por: Thais Dias com informações Assessoria de Impressa

A administradora do Sindicato Rural de Três Lagoas, Rosimeire de Pádua e a mobilizadora, Mônica Batista, participaram de um treinamento promovido pela Famasul sobre comunicação institucional, estratégias de gestão financeira, noções e organização de eventos. O curso ocorreu em Campo grande e teve duração de dois dias.

A qualificação, que faz parte das ações do programa Sindicato Forte, contou com a presença dos sindicatos rurais de Alcinópolis, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, Jaraguari, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de MT, São Gabriel do Oeste, Santa Rita do Pardo, Sidrolândia, Sonora, Taquarussu, Terenos e Três Lagoas.

Para a administradora do Sindicato Rural, “foi uma ótima oportunidade que tivemos para reciclar o conhecimento. Aprendemos questões ligadas às atitudes humanas, trabalhar com metas e também os processos de comunicação e organização de eventos”, reforça.

O Sindicato Rural de Três Lagoas incentiva que os colaboradores participem de treinamentos, pois sabe da importância de uma gestão voltada à capacitação do público interno.

Créditos: Assessoria de Impressa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fase do MS Empreende Mais é realizada em Três Lagoas

Evento realizado pelo SEBRAE de MS e da Associação Integra Costa Leste, com o apoio do Governo do Estado, possibilitou a troca de boas práticas entre os municípios da região.

ALEMS celebrará Dia Estadual da Ordem Demolay na próxima sexta-feira (26)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizará sessão solene em comemoração ao Dia Estadual da Ordem DeMolay, na próxima sexta-feira (26),...

Educação: Escola de Batayporã recebe emenda parlamentar de Kemp

Com quase 400 estudantes, a escola estadual Jan Antonin Bata, de Batayporã, foi beneficiada com emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Kemp (PT-MS), no...