21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Cliente compra carne com pus no Piauí e denuncia no Facebook

08/02/2017 – Atualizado em 08/02/2017

A imagem não é indicada para quem tem estômago fraco

Por: Midia Max

Um consumidor teve uma surpresa nada agradável após comprar 2,6kg de carne em um supermercado de Teresina, no Piauí. Ao chegar em casa e cortar a mercadoria para o preparo, percebeu a presença de pus no alimento. Após conseguir trocar o produto, o cliente publicou as fotos no Facebook.

Segundo noticiado pelo portal O Dia, o homem que preferiu não se identificar, contou que no ato da compra, a carne aparentava estar em bom estado, mas ao fazer o corte em casa, percebeu a presença da secreção.

Ao voltar ao supermercado, o gerente disse que isso aconteceu “por causa da vacina dada ao gado, provavelmente contra febre aftosa”.

“Eu retornei ao supermercado e o gerente viu a mercadoria, que ficou como avaria. Fiquei esperando ainda uns 40 minutos para ser atendido, mas consegui trocar a carne por outro produto de um valor um pouco maior. Tive que pagar uma diferença de R$ 8,50 e ainda queriam que eu enfrentasse fila para pagar a troca, mas eu me recusei”, diz o cliente.
De acordo com a nota fiscal, o cliente pagou R$ 30,99 pela carne estragada.

Ele acrescenta que não quis trocar por outra peça. “Eu não queria mais carne. Podia acontecer de novo. Naquele dia foi na minha, depois pode ser na de qualquer pessoa”, afirmou.

Por meio de nota, a assessoria do mercado disse que a empresa já estava ciente do caso e que vai coletar mais informações para esclarecer o episódio.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...