20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Cinco pessoas são presas com fuzis e pistolas ‘comprando’ votos na fronteira

28/09/2016 – Atualizado em 28/09/2016

Polícia investiga o caso.

Por: midiamax

Cinco pessoas foram presas na noite dessa segunda-feira (26) armados com fuzis e pistolas, na cidade de Paranhos/MS, distante 520 quilômetros de Três Lagoas/MS, suspeitos de estarem ameaçando eleitores.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil, uma equipe da polícia teria ouvido um grupo de pessoas afirmando que cinco pessoas fortemente armadas, em um veículo prata estariam coagindo eleitores das aldeias e assentamentos da região.

Ao sair em diligência atrás do grupo armado, eles foram encontrados em uma estrada. Ao serem abordados foi encontrado no carro, quatro pistolas e um fuzil. Todos foram levados para a delegacia de polícia.

De acordo com o delegado Fabrício Dias dos Santos, da delegacia de Sete Quedas, em depoimentos os autores negaram qualquer envolvimento com candidatos e compra de votos: “Um deles afirmou que apenas fazia divulgação de som para um candidato, mas que não tinha ligação nenhuma com ele”, explicou o delegado. Ainda de acordo com Fabrício eles teriam dito que estavam ajudando um amigo na desobstrução de uma estrada, que dá acesso a uma aldeia indígena.

Não foi descartada a hipótese de compra de votos pelos autores, que estão presos. O caso foi registrado como posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...