22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Chegada do Papai Noel e campanha da ACICG incentivam comércio da Capital

27/11/2014 – Atualizado em 27/11/2014

Por: Thais Dias com informações da Assessoria de Imprensa

No próximo sábado (29), o Papai Noel vai desembarcar na Praça do Rádio às 9h e recepcionará crianças e adultos com balas e doces. Durante a manhã, as crianças participarão de brincadeiras e poderão andar a cavalo com a tropa da PM e também de triciclo brucutu.

A partir das 11h, o Papai Noel passeia pelo centro e estaciona no Pátio Central Shopping para receber as famílias que transitam pela região. “Convidamos as famílias para prestigiarem esse momento acompanhadas de suas crianças. É a chegada do espírito natalino ao Centro trazendo segurança aos consumidores”, explica Adelaido Luiz Vila, presidente do Conselho Comunitário de Segurança da Região Central, que organiza a ação.

A programação é gratuita e pode ser conferida por toda a população. A iniciativa recebe apoio do Conselho do Comércio Central da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), Pátio Central Shopping, Moto Clube Jacaré Feras do Pantanal, Polícia Militar, Frutilla e ACICG.

Para o cliente e o lojista

A campanha de Natal da ACICG começou esta semana e consumidores de Campo Grande já podem concorrer a um carro zero km comprando em umas das 180 lojas sinalizadas com o adesivo ‘Compartilhe seu Natal’.

Os clientes que adquirirem produtos no período de 24 de novembro a 24 de dezembro nos estabelecimentos participantes receberão cupons de acordo com o valor da compra para concorrer.

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul é o maior apoiador da iniciativa, que conta também com a Faems, Amas, Sinpetro, Discautol, Rio Quente Resorts e Voe Viagens e Intercâmbio. A campanha vai sortear, além do automóvel para o cliente, um carro para a empresa em que ele comprou.

Com a novidade, a ACICG estima que as vendas de Natal em Campo Grande cresçam de 3,5% a 4% este ano. “Estamos oferecendo vantagens para estimular o consumo e fechar o segundo semestre com mais otimismo,” diz o presidente da entidade, João Carlos Polidoro.

Policiamento

O Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul colocará em ação, no período de 1º de dezembro a 3 de janeiro de 2015, um plano especial de segurança para corresponder ao movimento de final de ano na capital. O número de policiais subirá de 700 para 1.100, e de viaturas, de 25 para 55.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Créditos: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...