20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Casal rouba caminhonete e mantém vítima em cárcere privado

02/11/2018 09h30
Por: Laís Eger Penha / Por Campo Grande News

Pamella Lopes Santos, de 23 anos, foi presa e um adolescente de 16 anos apreendido após roubo de uma caminhonete. O caso aconteceu na Rua Rouxinol, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na noite de ontem (1º). O casal foi flagrado tentando levar o veículo para o país vizinho no anel viário da BR-060.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 20h, policiais do Batalhão de Choque foram acionados para atender uma ocorrência de roubo de uma VW Amarok prata. O motorista havia sido levado como refém e era mantido em cárcere privado. Em rondas, os militares conseguiram localizar o automóvel na anel viário, na saída para Sidrolândia.

Foi dada ordem de parada aos ocupantes, porém o motorista não obedeceu e tentou fugir, mas ao fazer o retorno próximo ao frigorífico JBS perdeu o controle da direção e bateu em um morro de concreto. Questionados sobre a fuga, o adolescente e a mulher confessaram que haviam acabado de roubar o veículo e a vitima estava em poder de outro comparsa armado com revólver 38 em uma mata às margens da rodovia, próximo ao porto.

O garoto relatou ainda que, um homem identificado apenas com André – detento do sistema penitenciário – era o responsável pela intermediação da venda da caminhonete no Paraguai. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima. O outro suspeito que vigiava a vítima em cárcere fugiu a pé pela mata quando percebeu a aproximação da polícia.

Foram realizadas buscas no local, mas o autor, também adolescente, não foi encontrado. Pamella vai responder por roubo, cárcere privado, associação criminosa e corrupção de menores. O adolescente vai responder por ato infracional equivalente a roubo, cárcere privado e associação criminosa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...