21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Casa de idosa é bombardeada em Três Lagoas (MS)

28/03/2015 – Atualizado em 28/03/2015

Por: Redação

Uma senhora de 69 anos, residente na rua Maria Guilhermina Esteves na cidade de Três Lagoas, entrou em contato com a Rádio Caçula na manhã deste sábado (28) para relatar uma ocorrência em sua residência que não foi atendida pela Polícia Militar.

A equipe de reportagem esteve em sua casa. Ela informou que aluga uma parte de sua residência para uma mulher de 40 anos e na noite de sexta-feira (27) pediu para a inquilina sair da residência, pois se sentia incomodada com o fato de ela estar levando várias pessoas desconhecidas para lá, sendo algumas usuárias de drogas.

Segundo a idosa, por volta das 3h da manhã deste sábado (28), ela escutou um forte barulho de bomba ao ir verificar viu que alguém tinha jogado bombas em sua residência, sendo que uma atingiu seu carro e danificou o capô.

A Polícia Militar foi acionada, mas não compareceu no local. A Idosa desconfia que sua ex-inquilina jogou as bombas em sua residência e vai registrar um boletim de ocorrência.

.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...