22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Carro roubado é recuperado pela Polícia Rodoviária de Bataguassu

23/04/2018 14h10

O carro, com placas de Várzea Paulista (SP), foi roubado em São Paulo (SP) em março deste ano.

Por: Laís Eger Penha

Um veículo roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Bataguassu (MS). O carro, com placas de Várzea Paulista (SP), foi roubado em São Paulo (SP) em março deste ano.

Durante uma fiscalização em frente à Unidade Operacional da PRF no último sábado (21), um caminhão cegonha, com placas de Londrina (PR), foi abordado. No veículo, o motorista de 48 anos, estavam transportando diversos carros. Os policiais perceberam que um dos veículos, com placas de Várzea Paulista, estava com os elementos identificadores adulterados. Eles fizeram o procedimento de identificação veicular e constataram que o veículo havia sido roubado em São Paulo.

O motorista declarou desconhecer sobre o carro ser produto de roubo e que estava apenas cumprindo ordens do patrão.. Ele disse ser empregado da empresa há dois anos e que pegou o carro em um pátio de uma transportadora em São Bernardo do Campo (SP) e o levaria até Ariquemes (RO).

Diante dos fatos, o veículo e o motorista foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para prestar esclarecimentos. O caso será investigado para apurar quem são os autores do roubo, os receptadores e quem adulterou o sinal identificador de veículo automotor, além do carro ser submetido à perícia técnica antes de ser devolvida ao proprietário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher que sofreu abuso sexual aos 8 anos denuncia atual marido por estuprar sua filha de 12 anos

A mãe da vítima também sofreu abuso sexual quando ainda era criança e o autor seria seu sogro, pai do atual marido, que hoje estuprou sua filha.

Em Solenidade de Outorga da Medalha Tiradentes PMMS agracia civis e militares

A cerimônia de entrega da Medalha Tiradentes, uma honraria que reconhece os esforços em prol da segurança pública, foi um momento marcante. Ela homenageou...

Três Lagoas sediará os Jogos Estaduais da Melhor Idade

Na manhã desta terça (23), o professor André Melo, responsável pela categoria Melhor Idade da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), participou...