12/07/2017 09h43

Carro capota e criança de oito anos busca socorro para parentes e bebê

 
Por: Campo Grande News
 
 
Criança de 8 anos com o bebê no colo foram acompanhadas pelo polícia. (Fotos: Maykon Junior/Rio Brilhante em Tempo Real) Criança de 8 anos com o bebê no colo foram acompanhadas pelo polícia. (Fotos: Maykon Junior/Rio Brilhante em Tempo Real)

Publicidade

Um carro Fiat Uno capotou e cinco pessoas ficaram feridas, entre elas um bebê de nove meses, em Rio Brilhante - município localizado a 163 km de Campo Grande -, na tarde desta terça-feira (11). Uma criança de oito anos que estava no veículo foi quem conseguiu sair e ir buscar ajuda para as demais vítimas.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, o acidente aconteceu na rodovia MS-455. A condutora do Uno era uma mulher de 25 anos, que estava com o filho de oito, a cunhada de 17, uma mulher de 59 anos e o bebê de oito meses, filho da cunhada.

O bebê era levado na cadeirinha no banco traseiro, porém, mesmo assim foi ele o mais ferido, se encontrando em situação grave. A família seguia para o assentamento Lago Azul, onde todos moram.

Após passar por uma ponte na estrada, que não é asfaltada, a condutora perdeu o controle do carro, saiu da pista e foi parar em um matagal, com o veículo capotado. O garoto de oito anos sofreu apenas escoriações e conseguiu ir até a estrada pedir ajuda. Um camioneiro que passava no local prestou auxílio às vítimas.

Ambulâncias locais foram acionadas e encaminharam as vítimas ao hospital local. A motorista recebeu alta esta noite, enquanto a mulher de 59 anos seguia em observação e a mãe do bebê permanecia acompanhando o mesmo. Ele será transferido para Dourados assim que for aberto vaga para ele.

Envie seu Comentário